Descubra como o financiamento Vixtra pode transformar suas operações de importação, oferecendo até 80% do valor da carga em financiamento, sem IOF, e proteção contra variação cambial. 

No dinâmico mundo das importações, fluxo de caixa e gestão de riscos são cruciais para o sucesso. A Vixtra apresenta uma solução de financiamento que não só atende a essas necessidades, mas também oferece vantagens significativas para importadores brasileiros. Com o financiamento Vixtra, importadores podem financiar até 80% do valor de sua carga para pagar fornecedores internacionais antecipadamente, aproveitando a flexibilidade de pagar o financiamento em até 180 dias, seja em parcelas ou em uma única vez no vencimento. 

 

Financiamento em Reais: Evitando a Necessidade de Hedge

Uma das maiores vantagens do financiamento Vixtra é a operação em reais, eliminando a necessidade de operações de hedge para proteger contra a variação cambial e mesmo assim mantendo taxas extremamente competitivas e atraentes. Isso não só simplifica o processo de importação, mas também oferece maior previsibilidade financeira, permitindo que os importadores se concentrem no que realmente importa: crescer e expandir seus negócios.

Sem IOF e Sem Impacto em Outras Linhas de Crédito

Além de oferecer condições favoráveis, o financiamento Vixtra é isento de IOF, reduzindo ainda mais os custos para o importador. Importante destacar que essa solução financeira não impacta outras linhas de crédito da empresa, preservando a capacidade de financiamento do importador para outras necessidades de negócio.

 

 

Usando a Carga em Trânsito como Garantia

A inovação do financiamento Vixtra reside no uso da carga em trânsito como garantia. Essa abordagem permite que os importadores financiem sua operação mesmo antes da chegada da carga ao Brasil, otimizando o ciclo de importação e melhorando o fluxo de caixa.

 

 

O financiamento Vixtra é uma solução financeira que permite aos importadores brasileiros maximizarem suas operações de importação com segurança, flexibilidade e eficiência sem impactar outras frentes do negócio que exijam investimentos mais tradicionais. Com o Financiamento Vixtra a “importação financia a própria importação”. Ao eliminar a necessidade de hedge, isentar o IOF e não impactar outras linhas de crédito, a Vixtra oferece uma oportunidade única para importadores transformarem suas operações e acelerarem o crescimento de seus negócios. Com a Vixtra, sua carga em trânsito se torna a chave para financiar seu sucesso.

Para saber mais, converse com um especialista Vixtra e explore mais em nosso site.